• Entrega rápida em todo Brasil
  • Frete Grátis Sul e Sudeste acima de R$ 249.
  • Parcele em até 6x sem juros
Meu carrinho
0
Seu carrinho está vazio

Política de Trocas e Devoluções

Se caso os produtos da Cor de Cacau não servirem ou não estiverem de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento para realizar a troca ou devolução da sua compra.
Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, em sua embalagem original, com as etiquetas afixadas na peça, com todos os itens que compõem o produto. As caixas também devem estar preservadas bem como foram entregues.

Produto com defeito:

Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato no e-mail  vendas@cordecacau.com.br e solicitar a troca ou devolução do produto. Neste caso, você terá até sete dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução do mesmo.
Vale ressaltar que a Cor de Cacau não efetuará a troca nas seguintes situações:

Desgaste por uso ou lavagem;
Indicações de uso do produto;
Dano acidental ou provocado;
Lavagem inadequada do produto.

Arrependimento ou desistência:

Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor do produto, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Lembrando que a caixa precisa estar em ótima qualidade, com o produto na embalagem original, sem qualquer resquício de uso, juntamente à nota fiscal, com as etiquetas afixadas na peça e todos os itens inclusos no produto.

Quando recusar o produto?

Todos os produtos da Cor de Cacau são revisados antes do envio, não possuindo nenhum extravio na hora da postagem. Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente no e-mail vendas@cordecacau.com.br  e recuse o produto na hora da entrega.

Falta de itens inclusos na caixa;
Produto extraviado;
Caixa amassada ou avariada;
Produto em desconformidade com o pedido feito.

Como devolver?

Aqui na Cor de Cacau,  o seu produto poderá ser devolvido tanto pela transportadora quanto pelo próprio Correios. Depois de definido o meio de transporte, um e-mail será enviado para você com as informações acerca de todo o processo de devolução do produto.
Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.

Reembolso do valor:

Assim que o produto chegar aqui na Cor de Cacau e o processo de análise de devolução for concluído, o valor do produto será restituído a você. Valores referentes ao frete, caso existam, não serão reembolsados. 

Boleto Bancário: Em compras realizadas por boleto, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para a gente através do vendas@cordecacau.com.br , todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.

Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.